Hesta Prynn – ‘Pepper’ feat. Clown

Postagem Feita Por: Welton

A Artista Hesta Prynn fez uma musica chamada "Pepper" com a participaçao de Clown(Percussionista do Slipknot) Hesta Prynn disse"Clown se tornou uma espécie de ventilador improvável da minha música e nós uma amizade, conversando sobre música e arte no e-mail e do telefone..."O percussionista da banda disse "Quando fui apresentado a Hesta Prynn pela primeira vez, eu sabia que no minuto a música começou a tocar ,eu estava diante de algo especial e diferente, mas eu não estava preparado para a voz do Julies maneira "sou dentro de sua faixa! De repente, minha imaginação estava me levando em uma viagem, uma história muito colorida, sensual, que eu não queria voltar a partir. Eu não acho que eu tenho ainda..."

Hesta Prynn
Voce pode fazer o Download dessa musica entrando nu site da Spinner..

0 comentários:

Postar um comentário